Sabrina Carpenter foi a artista que mais eleitores angariou para as eleições presidenciais dos Estados Unidos da América, Através da parceria com uma organização, a cantora norte-americana conseguiu com que 35 mil pessoas, a maioria jovens, se registrassem para votar.
A colaboração com a artista envolveu várias atividades e prémios. Entre eles, a oportunidade de assistir a um concerto em São Francisco, com todas as despesas pagas. Para se habilitarem ao prémio, os fãs teriam apenas de se registar para votar.
A organização trabalha também com outros artistas, como Ariana Grande ou a banda Green Day. No total, foi possível angariar mais de 450 mil novos eleitores.
“Sinto muito pelo nosso país”
Durante um concerto da “Short and Sweet tour”, e já depois de serem conhecidos os resultados que deram a vitória a Donald Trump, Sabrina Carpenter aproveitou a momento e falou sobre o assunto com os fãs. O momento foi partilhado nas redes sociais.
“Esta noite em particular, só quero dizer que, infelizmente, a vida está uma loucura neste momento e, por isso, para todos os que vieram aqui para fugir, espero que possamos ser um momento de paz para vocês e um momento de segurança”, cita o The Seattle Times.
“Sinto muito pelo nosso país. E para as mulheres, adoro-vos muito, muito, muito, muito, muito. E espero realmente que durante o resto desta noite se possam divertir, porque merecem-no absolutamente”, acrescentou a cantora.