O homem que na semana passada se lançou ao mar para salvar uma americana na Boca do Inferno recebeu a visita da jovem, que sobreviveu à queda de uma arriba. O reencontro foi registado em fotografias.
O incidente aconteceu na passada quinta-feira, quando a jovem caiu de uma arriba para o mar. Quem assistiu ao episódio deu o alerta e rapidamente Pedro Santos, funcionário de um restaurante na Boca do Inferno, lançou-se ao mar para a salvar.
Uma semana depois, o homem recebeu a visita da jovem no restaurante, admitindo nas redes sociais não ter palavras para descrever o que é “sentir um abraço quente e apertado de uma pessoa que há uns dias estava fria e inanimada”.
O funcionário do restaurante Mar do Inferno diz estar “muito feliz” pela jovem estar bem e agradeceu a ajuda de todos os que estiveram envolvidos no resgate.
“Estou muito feliz por ela estar bem, quero agradecer muito a todas as pessoas que me ajudaram a trazê-la para cima (...) e a todas as forças de segurança que me deram apoio a recuperar fisicamente e prestaram auxílio à jovem.”