A namorada de Liam Payne fez uma publicação no Instagram onde diz estar com o coração “estilhaçado” desde a morte do cantor e revela que os dois planeavam casar no próximo ano.

“O meu coração está estilhaçado. Gostava que pudesses ver o impacto gigante que tiveste no mundo, mesmo que pareça tão negro agora. Trouxeste tanta alegria e positivismo a toda a gente”, começa por escrever.

Kate Cassidy esteve na Argentina, mas deixou o país dois dias antes da morte do cantor. O ex-membro dos One Direction morreu há uma semana, aos 31 anos, depois de cair da varanda de um hotel na Argentina.

"Tu és - porque não consigo dizer eras - o meu melhor amigo, o amor da minha vida, e todos os que te conheceram sentiram-se tão especiais como eu. A tua luz era contagiante e iluminava todos os sítios onde entravas".

A jovem contou que algumas semanas antes, os dois se sentaram “numa bela noite” a manifestar uma vida juntos.

"Mantenho o teu bilhete por perto, embora me tenhas dito para não olhar para ele. Diz: 'Eu e a Kate vamos casar/ficar noivos dentro de um ano e permanecer juntos para sempre 444'. Liam, eu sei que ficaremos juntos para sempre, mas não da maneira que planeamos. Estarás sempre comigo. Ganhei um anjo da guarda", continuou.

"Amar-te-ei para o resto da minha vida e mais além, e levarei os nossos sonhos e memórias comigo para onde quer que vá", concluiu no post.

Segundo a ABC News e o TMZ, os primeiros relatórios toxicológicos, divulgados na segunda-feira, detetaram a presença de “cocaína rosa”, ou seja, uma mistura de drogas que inclui metanfetamina, cetamina e MDMA.

Os resultados da autópsia revelaram que o cantor estava sozinho quando caiu e que "estava a passar por um episódio de toxicodependência", como já tinha adiantado o Ministério Público argentino.