Taylor Swift anunciou o apoio público a Kamala Harris e Donald Trump não gostou. Numa entrevista à Fox News, disse que essa decisão tem um preço e que a cantora vai sentir o impacto nas vendas.
"Ela é uma pessoa muito liberal. Parece sempre apoiar um democrata e provavelmente pagará um preço por isso […] no mercado," disse.
"Irei votar em Kamala Harris e Tim Walz nas eleições presidenciais de 2024"
Taylor Swift declarouapoio a Kamala Harris nas redes sociais minutos depois do debate presidencial ter terminado. Na publicação, alertou para os perigos da desinformação e anunciou que vai apoiar a candidata democrata por acreditar nos direitos e causas que a candidata defende.
A cantora aproveitou, ainda, para falar sobre a imagem gerada através de inteligência artificial e partilhada por Donald Trump em que Taylor Swift aparecia a apoiar a sua candidatura. A cantora garantiu que a imagem é falsa e alertou para os perigos da desinformação.
“Recentemente, soube que uma versão de inteligência artificial minha a apoiar falsamente a candidatura de Donald Trump foi partilhada no site dele. Levou-me à conclusão de que preciso de ser muito transparente quanto aos meus planos para esta eleição enquanto votante. A verdade é a forma mais simples de combater a desinformação", escreveu ainda a artista norte-americana.
Recorde-se que no mês passado, Donald Trump publicou na rede social "Truth" uma imagem que dava a entender que a artista o apoiavanas eleições presidenciais.