Está quebrada a série de empates. O Al Nassr voltou às vitórias no campeonato saudita, depois de duas igualdades nas últimas jornadas. Esta sexta-feira, a equipa orientada por Stefano Pioli derrotou o Al-Riyadh (0-1), num dérbi de Riade.
Os visitantes dominaram toda a primeira parte, garantido mais posse de bola e mais oportunidades de perigo à baliza contrária. Aos 36 minutos surgiu a inaugural oportunidade flagrante do encontro, com uma bola ao poste por parte dos forasteiros.
O golo apareceu já perto do intervalo, através de Sadio Mané, que recebeu um cruzamento vindo da direita e fuzilou completamente a baliza de Milan Borjan. Ainda antes das equipas recolherem aos balneários, o guardião do conjunto da casa evitou o bis do internacional senegalês.
Na segunda metade, o Al Nassr manteve a sua superioridade no jogo, no entanto, pecaram na finalização e em alguns lances valeu o guarda-redes, a impedir que aumentassem a vantagem no marcador.
Tozé foi titular no Al-Riyadh, enquanto Otávio e Cristiano Ronaldo foram utilizados pelos visitantes.
Com este triunfo, o Al Nassr subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa, com 22 pontos. Já o Al-Riyadh encontra-se na sétima posição, com 14 pontos conquistados.