Nas partidas do Grupo 3 da Liga das Nações, prevaleceu a lei do mais forte. A Alemanha venceu os Países Baixos por 1-0 e apurou-se para os quartos de final da competição, enquanto a Hungria levou de vencida a Bósnia e Herzegovina por 0-2.

Num dos jogos da jornada desta Liga das Nações, alemães e neerlandeses encontraram-se em Munique para medir forças pelo primeiro lugar do grupo. Depois de um primeiro tempo bastante dividido, os germânicos fizeram a diferença na bola parada.

Na sequência de um canto, a bola sobrou para Jamie Leweling que rematou forte para o fundo das redes de Verbruggen. A Laranja Mecânica ainda tentou reagir, mas ergueu-se um muro à frente da baliza de Oliver Baumann.

No outro jogo do grupo, Dominik Szoboszlai foi a estrela na vitória húngara em Zenica. O médio do Liverpool bisou e garantiu três pontos preciosos para os magiares, que somam agora cinco.

Os alemães garantiram assim o apuramento para os quartos de final da competição, enquanto a Hungria igualou os Países Baixos em pontos, embora estes levem a melhor na diferença de golos.