Na antecâmara do jogo com o Atlético de Madrid, Álvaro Carreras deixou elogios ao momento que o Benfica vive.

Jogo: «Sabemos que são muito ofensivos. No entanto, pensando em nós, sabemos que podemos jogar pelas alas, o lateral-esquerdo pode estar mais profundo e aí conectar com os avançados.»

Mais protagonismo nesta temporada: «Temos de estar sempre preparados para as decisões do mister, temos de continuar a trabalhar e mostrar no jogo o que cada um pode dar de positivo à equipa.»

Possibilidade seleção principal de Espanha: «Vejo a seleção como uma recompensa, estou orgulhoso de poder estar nos sub-21. Nunca se sabe, essa opção está sempre presente.»

Diferenças com Bruno Lage: «Acho que se pode ver no terreno de jogo, estamos a jogar mais à frente, estamos a voltar à cultura do clube, ao que é o Benfica. Jogando mais à frente vamos marcar mais golos e é assim que se conseguem os três pontos.»

Maior união agora? «Cada treinador tem a sua filosofia de futebol, mas com o novo treinador estamos a voltar à cultura do clube, um jogo mais ofensivo e diretos ao golo. Isso é que nos faz ir somando três pontos.»

Objetivos na Champions: «Vamos jogo a jogo, temos um jogo importante amanhã e temos de voltar logo à Liga, estamos muito focados. Queremos ir jogo a jogo e focados em ganhar.»