Andy Carroll decidiu aceitar o desafio de jogar pelo Bordéus na quarta divisão, e garante que nunca jogou futebol pelo dinheiro.

Em declarações prestadas à RMC Sport, Andy Carrol abordou a mudança para Bordéus. O ponta de lança de 35 anos afirma que simplesmente está feliz por jogar futebol e garante que para si nunca foi uma questão de dinheiro.

«Para ser sincero, até me custou dinheiro vir jogar no Bordéus. Mas eu jogo futebol e estou simplesmente feliz por jogar futebol. Quero fazer parte da história deste clube e, para ser sincero, não é uma questão de dinheiro. Na minha carreira, nunca se tratou de dinheiro. Adoro futebol e era uma oportunidade de jogar num grande clube francês. No fim de contas, não importa o nível em que se joga. Adoro jogar futebol e foi para isso que vim para cá. Espero que consigamos atingir os nossos objetivos esta época», afirmou o internacional inglês.

Esta temporada, Andy Carroll leva quatro golos em apenas duas partidas ao serviço do Bordéus, que ocupa a 14.ª posição da sua série na quarta divisão do futebol francês.