Foi até ao fim! Que emoção, caro leitor. O Atlético de Madrid viajou até França para levar a melhor diante do Paris SG por 1-2. O golo da vitória surgiu numa das últimas jogadas da partida, fazendo com que Ángel Correa vestisse a capa de herói para conquistar os três pontos fora de portas.
Os primeiros 45 minutos acabaram por ser entretidos, pois tivemos direito a dois golos, um para cada lado. Zaïre-Emery encarregou-se de inaugurar o marcador, na sequência de uma recuperação alta por parte de Ousmane Dembélé. O jovem gaulês limitou-se a finalizar de forma certeira para o 1-0.
Os espanhóis não demoraram a reagir, uma vez que Nahuel Molina foi o responsável pelo empate. Depois de uma jogada de insistência por parte de Giuliano Simeone, o lateral direito subiu à área contrária e bateu Gigi Donnarumma, que nada conseguiu fazer para evitar a resposta contrária.
A partir daqui, os parisienses estiveram por cima, pois dispuseram das melhores oportunidades. Ainda assim, o ponto final na partida surgiu por intermédio de Ángel Correa (lançado com o decorrer do duelo), que deu o melhor seguimento a um passe de Antoine Griezmann. O argentino, depois de tirar Vitinha da frente com uma finta, rematou de pé esquerdo e foi o responsável pela festa colchonera na capital francesa.
Assim sendo, o Paris SG está, neste momento, no 25º lugar, fruto de quatro pontos somados até então. O Atlético de Madrid, por sua vez, ocupa a 23ª posição, mas com seis pontos arrecadados.