A Arábia Saudita já está à procura de um novo selecionador, após a saída de Roberto Mancini. Hervé Renard é o favorito para assumir a equipa.

Hervé Renard deve ser o substituto de Roberto Mancini no comando da seleção da Arábia Saudita. De acordo com o The Athletic, o técnico francês de 56 anos está em vias de ser escolhido como o sucessor do técnico italiano, que foi despedido, nas últimas horas, do cargo de treinador.

Hervé Renard foi selecionador da Arábia Saudita entre 2019 e 2022, tendo acabado por sair para orientar a equipa de Futebol Feminino de França no Campeonato do Mundo de 2023. O treinador acabou por sair após ser eliminado pela Austrália, nos quartos de final da competição.

Ao serviço da Arábia Saudita, Hervé Renard conseguiu o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022 e foi o autor da única vitória perante a campeã, Argentina, durante a competição.

Além destes dois projetos, Hervé Renard esteve também noutros projetos, entre os quais a seleção de Marrocos [venceu a CHAN], Costa do Marfim [vencedor da CAN em 2015] ou Zâmbia [vencedor da CAN em 2012].