Armando Evangelista analisou o encontro entre o Famalicão e o Sporting na jornada 9 da Primeira Liga. Treinador deu a sua opinião da partida.

Armando Evangelista reagiu à derrota do Famalicão com o Sporting por 3-0 na jornada 9 da Primeira Liga. Eis o que disse o treinador da equipa famalicense:

«Não é fácil jogar contra este Sporting e os resultados falam por si só. Nos primeiros 45 minutos, acho que conseguimos contrariar e em algumas vezes com sucesso algumas saídas explorando a distância dos médios do Sporting com a última linha defensiva. Gustavo Sá com a capacidade de rececionar, enquadrar e tentar chegar a zonas de finalização. Em termos defensivos, tivemos consistentes.

«A segunda parte já foi um pouco diferente, especialmente depois do primeiro golo que nasce de uma jogada individual de um jogador que está em moral alta. O segundo golo foi um ressalto e sentimos um pouco. Ainda tivemos uma grande oportunidade, poderíamos ter feito golo e dado um novo ênfase ao jogo. É determinante. Depois o Sporting, com capacidade para controlar bola e jogo, complicou. Parabéns ao Sporting. De qualquer forma, acho que não belisca o que temos vindo a fazer».