Apresentado como novo treinador do Benfica na última quinta-feira, Bruno Lage vai ter sete elementos a compor a equipa técnica por si liderada. Alguns dos nomes já compuseram o staff do novo timoneiro encarnado aquando da primeira passagem pela equipa, mas há várias novidades a registar, de acordo com o comunicado das águias.

Único elemento a transitar da era Roger Schmidt, Ricardo Rocha vai trabalhar com Lage pela primeira vez na carreira, mas não é o único a fazê-lo, já que Nuno Santos, antigo treinador de guarda-redes de AS Roma, Tottenham ou Lille, também fará a sua estreia.

Familiarizados com a realidade encarnada estão Jhony Conceição, Alexandre Silva - trabalharam no clube no título de 2018/19 - e Luís Nascimento, que conta com uma vasta passagem pelos escalões de formação do clube.

Novidades totais no emblema da Luz, mas já com trabalho realizado com Bruno Lage são Diogo Camacho e Carlos Cachada, elementos que colaboraram com o treinador português nas aventuras efetuadas ao serviço do Wolverhampton e Botafogo.