Nicklas Beste está de volta à Allianz Arena e, quando questionado sobre como é voltar à casa do Bayern Munique, o jogador do Benfica admite que o futebol é "diferente". Numa conferência curta e marcada por alguns problemas com a tradução - o lateral começou por falar em alemão -, o ex-Heidenheim mostrou-se, contudo, otimista.

"Se falei com o treinador sobre o adversário? Não. O Bayern jogo um futebol diferente das equipas portuguesas. Mas todos sabemos disso. Falámos como equipa", atirou Beste, acrescentando: "Temos muita qualidade na nossa equipa. Estamos contentes e ansiosos por jogar um jogo da Champions amanhã."

O jogador do Benfica não quis, contudo, responder à pergunta sobre se este é o jogo mais difícil desde que chegou à Luz. "[Suspiros] Podemos dizer que todos os jogos são difíceis. Não posso dizer que amanhã é o mais difícil desta época... Todos os jogos são difíceis para nós ao longo da caminhada", disse o jogador, de 25 anos, que no ano passado até marcou ao Bayern, apesar da derrota da sua equipa, por 4-2.

"Temos muita qualidade individual. Vamos acelerar e saber o que fazer como equipa", avaliou ainda Beste, que falhou alguns jogos no começo da temporada por lesão muscular na coxa esquerda. "Estive lesionado mas estou muito contente por estar aqui e disponível para amanhã", acrescentou, na conferência de antevisão ao duelo com o Bayern.