O Brasileirão Série B está cada vez mais perto do fim - faltam disputar apenas duas jornadas -, sendo que o Sport, de Pepa, continua a lutar por um lugar de subida. Na última madrugada, a turma do técnico português somou mais um empate (1-1), agora diante da Chapecoense.

A turma da casa esteve quase sempre melhor que o seu adversário. Depois de 45 minutos em que não conseguiram encontrar o caminho para a baliza contrária, apareceu o golo inaugural, logo aos 47 minutos, por intermédio de Julián Fernández, camisola cinco que começou a presente temporada no Newell´s Old Boys.

O médio aproveitou uma bola perdida, depois de um cruzamento, para rematar de forma certeira e bater Léo Vieira, que nada conseguiu fazer para evitar a festa de mais de 25 mil adeptos do Sport no Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), em Recife.

No entanto, a Chape respondeu na mesma moeda, mas aos 84 minutos. agora com o selo de Diego Perotti. O camisola nove, lançado com o decorrer do duelo, finalizou da melhor forma uma boa jogada coletiva, que terminou com um remate ao primeiro poste para o 1-1, resultado que se manteve até ao apito final.

Assim sendo, o Sport ocupa, neste momento, o quarto lugar da Série B, fruto de 60 pontos somados. Faltam disputar duas jornadas (contra Ponte Preta e Santos), sendo que o Ceará, atualmente com 57 pontos, pode igualar os pontos de Pepa ainda nesta jornada, uma vez que contam com menos um jogo realizado.