Bruno Fernandes já comentou a contratação de Rúben Amorim por parte do Manchester United. O médio internacional português deixou muitos elogios.

Bruno Fernandes deixou elogios para Rúben Amorim. O médio do Manchester United falou após o empate com o Chelsea e enalteceu a contratação do técnico português:

«A meio da semana, os golos entraram. Disse a alguns amigos que tudo virá ter connosco e que as pessoas dirão que queríamos que o treinador fosse despedido. Ruud [Van Nistelrooy, treinador-interino] é um tipo agradável e humilde para alguém que ganhou tudo no clube. Sou um grande fã do Sporting e vejo muitos jogos deles. Rúben Amorim voltou a trazer entusiasmo ao clube, estava um pouco dividido quando ele chegou. Ele transformou tudo e uniu toda a gente», afirmou Bruno Fernandes.

O médio internacional português falou ainda do Manchester United x Chelsea e do golo apontado na partida:

«Toda a gente sabe o quanto eu queria que este golo chegasse. Preciso de ajudar a equipa com golos e assistências e isso tem sido uma das coisas mais desapontantes desta época, mas consegui alguns na Taça. Agora marquei na Premier League. Houve muito desapontamento no balneário, podíamos ter ganho este jogo».

Bruno Fernandes deixou ainda uma palavra para Erik ten Hag, antigo treinador do Manchester United:

«Todos sabemos que todos estão envolvidos, mas só um paga. Porque é mais fácil livrarmo-nos de um treinador do que de 10 ou 15 jogadores. Falei com ele e também lhe pedi desculpa se havia algo que pudesse ter feito melhor por ele; que me sinto muito desiludido por ele ter partido».