Bruno Fernandes já passou pelo Sporting e vai encontrar Rúben Amorim no Manchester United. Médio falou ainda de Erik ten Hag.
Bruno Fernandes marcou o golo do Manchester United no empate diante do Chelsea. No final da partida, o médio foi questionado sobre Rúben Amorim e confidenciou ver todos os jogos do Sporting.
«Vejo todos os jogos do Sporting. É a minha equipa, por isso sei como jogam. Mas nunca se sabe o que um treinador vai fazer, porque temos jogadores diferentes», frisou Bruno Fernandes que falou ainda de Erik ten Hag.
«É mais fácil livrarmo-nos de um treinador do que de 15 jogadores. Falei com o treinador e pedi-lhe desculpa, fiquei desiludido por ele ter saído e tentei ajudá-lo. Eu não estava a marcar golos, nós não estávamos a marcar golos e sinto-me responsável. Normalmente marco muitos golos, mas dou sempre 100 por cento. Ele tem consciência disso», destacou o médio.
Bruno Fernandes leva três golos e cinco assistências em 15 jogos pelo Manchester United nesta temporada. Recorde-se que o português já havia deixado elogios a Rúben Amorim.