A 28ª jornada do Brasileirão também passou em casa do Juventude. O Red Bull Bragantino, orientado pelo português Pedro Caixinha, deslocou-se até ao Estádio Alfredo Jaconi para somar mais um ponto na sua caminhada, uma vez que o empate a uma bola foi o resultado final (1-1).
A primeira parte não teve grande história para contar. Os dois emblemas tentaram criar oportunidades de perigo, mas nunca encontraram o caminho para as respetivas balizas contrárias, sendo que os remates perigosos ficaram todos reservados para a segunda metade.
Segunda metade, essa, que começou logo com o golo da turma da casa. Mandaca aproveitou um passe de João Lucas para inaugurar o marcador aos 48 minutos, fazendo com que os forasteiros tivessem de correr atrás do prejuízo até ao final.
Perante este cenário, Pedro Caixinha promoveu a estreia de Ivan Cavaleiro, que realizou os primeiros minutos com a nova camisola. O extremo, aliás, viu de perto o golo apontado por Eduardo Santos, que colocou tudo na estaca zero, que garantiu mais um ponto no Brasileirão.