Jorge Jesus poderá regressar ao Flamengo no final do contrato com o Al Hilal. Esta é a informação que foi esta segunda-feira avançada pelo jornalista Jorge Nicola, através do seu canal de YouTube, afirmando que o experiente treinador português, que termina a sua ligação com o clube saudita no próximo ano (2025), é o principal desejo de Luiz Eduardo Baptista, um dos candidatos à presidência do Flamengo nas próximas eleições à liderança do clube do Rio de Janeiro.

Segundo a imprensa brasileira, o grande entrave às negociações com Jorge Jesus será o salário que o treinador português recebe neste momento no Al Hilal, cerca de 12 milhões de euros líquidos por ano, um valor insuportável para os responsáveis do Flamengo.

O passado de Jorge Jesus pelo Flamengo fala por si só. Durante os dois anos em que esteve à frente do clube brasileiro, o experiente técnico luso conquistou um campeonato (2019), uma Libertadores (2019), um campeonato carioca (2020), uma Supertaça do Brasil (2020) e ainda uma Supertaça Sul-Americana (2020).