O antigo guarda-redes Santiago Cañizares não falhou no momento de abordar a atualidade do Valencia e os problemas da gestão do presidente Peter Lim, que está a ser alvo dos adeptos nos últimos dias, uma vez que a formação se encontra numa grave crise de resultados à qual ninguém parece estar indiferente.

O ídolo do clube espanhol colocou o dedo na ferida e não poupou nas palavras: "O Peter Lim é um incapaz e um arrogante. Leva 5 anos sem dar explicações a ninguém, sem vir a Valência... Tem zero de empatia. O Valencia perdeu a categoria e agora veremos se consegue manter-se na primeira divisão. Aquilo a que temos assistido é uma péssima gestão, com exceção para os dois anos em que esteve lá o Mateu Alemany."

Cañizares foi mais longe e dividiu as culpas da atual situação do clube por outros protagonistas: "Isto é suportado por pessoas como Tebas, que dão aval ao Peter Lim, apesar da decadência dos últimos anos. Pensam que é saudável o Peter Lim continuar aqui. E os culpados são também os políticos que o deixaram fazer um estádio, incumprindo com as condições estabelecidas, assim como os bancos que se vergaram a Peter Lim."