Carlos Carvalhal realizou a antevisão do desafio entre o Braga e o Vitória SC, relativo aos quartos de final da Taça da Liga.
Carlos Carvalhal marcou presença na sala de imprensa, de modo a antever o Braga x Vitória SC, válido pelos quartos de final da Taça da Liga. O técnico dos minhotos falou sobre a pressão existente:
«Pressionadas estão as pessoas que não têm dinheiro para comer, pagar as rendas das casas e que estão em guerra. A pressão de estar a representar o SC Braga é a de ter um jogo para catapultar a equipa para uma ‘Final 4’ tem de ser, obviamente, positiva. O passado em nada interessa, pois temos de apresentar os nossos argumentos e o Vitória irá apresentar os deles».
O treinador abordou o modelo da competição, que conta com apenas oito equipas:
«Gostaria que tivessem mais equipas envolvidas, pois quem vai a esta ‘Final 8’ é quem tem maior densidade competitiva e na minha opinião devia ser o contrário pois joga-se pouco em Portugal. Também daria mais oportunidades a que jovens jogadores surgissem nessas equipas com menos partidas durante a temporada».
Carlos Carvalhal analisou o descontentamento dos adeptos do Braga:
«Tenho de respeitar todas as manifestações dos adeptos, que têm com certeza as suas justificações. Gostaria de ter os adeptos presentes. Respeito as suas posições e trabalhamos fundamentalmente para os adeptos. Por vezes confunde-se o futebol com um negócio e nunca se pode perder essa intenção de ser o jogo do povo».