Carlos Carvalhal analisou a vitória do Braga frente ao Vitória SC, em jogo relativo aos quartos de final da Taça da Liga.

Carlos Carvalhal respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após o triunfo do Braga frente ao Vitória SC, por 2-1, em jogo da Taça da Liga.

Bola na Rede: O Vitória SC deu muita liberdade aos médios, sobretudo a João Mendes que encontrou várias zonas. Pergunto se isso é algo que influenciou a estratégia do Braga e se foi algo que procurou contrariar ao longo da partida?

Carlos Carvalhal: Não, sinceramente já estávamos à espera. O Vitória jogou muito dentro do que jogou aqui e tem jogado. Estávamos preparados para isso. Houve só uma pequena distração do Roger no golo, a ordem era o João Ferreira a apertar por dentro e o Roger tinha de proteger o corredor lateral. Houve uma desinscronização momentânea de segundos, mas sinceramente não. O Vitória SC tem um jogo muito bem construído, com jogadores de elevada qualidade. Às vezes tem necessidade de tirar jogadores da frente para trás para fazer esse mesmo controlo e depois obviamente faltam jogadores à frente. Tentámos condicionar o adversário, que eles puxassem mais jogadores para a zona de organização. Passou um pouco por aí a estratégia de jogo.