O Leixões recebe no Estádio do Mar, este sábado, pelas 18 horas, o Portimonense, a contar para a 7ª jornada da Liga Portugal Meu Super. Um regresso a casa que Carlos Fangueiro considera "a maior motivação" para o seu grupo de jogadores, que está "focado, determinado e preparado para voltar às vitórias."

"Teremos de apresentar a nossa melhor versão. Jogar concentrados do primeiro ao último segundo do jogo e colocar em todas as jogadas o ADN Leixões. Temos plena noção de que vamos defrontar um fortíssimo candidato ao título, com um coletivo forte e repleto de bons executantes, cuja classificação não reflete o real valor. Isso só demonstra que a 2ª Liga é extremamente competitiva e acredito que será assim até ao final", disse o técnico dos bebés do Mar, preferindo virar as atenções para o grupo: "Porém, o nosso pensamento está em nós e naquilo que podemos fazer."

"Como referi anteriormente, jogar no Mar é sempre especial. O apoio da nossa adepta faz com que sejamos muito mais fortes. A presença, entusiasmo e fervor dos nossos incansáveis adeptos é importantíssima. No campo ou na bancada, vamos todos remar para o mesmo lado e fazer com que os três pontos fiquem em casa", apelou o ex-jogador leixonense, esperando que o apoio das bancadas se transmita em mais um triunfo da sua equipa. Plantel esse que continua a ter uma única baixa, Kibe, de forma há alguns encontros.