Rúben Amorim tem sido fortemente associado ao Manchester United. Carlos Fernandes é hipótese a treinador principal do Sporting.
Rúben Amorim está cada vez mais próximo de sair e mudar-se para o Manchester United, de acordo com as últimas notícias. Segundo escreve o Record, Carlos Fernandes é uma hipótese em cima da mesa para render Amorim no cargo de treinador principal do Sporting.
Mencionar que Carlos Fernandes é atualmente treinador-adjunto de Rúben Amorim no conjunto leonino. Neste momento, João Pereira, que orienta a equipa B dos verdes e brancos, é o principal candidato ao comando técnico do Sporting, caso se concretize a saída do atual treinador dos leões.
Segundo tem sido noticiado, o técnico do Sporting está disponível para deixar o Sporting no imediato para o Manchester United, já há acordo verbal entre as partes, há negociações e o treinador tem à sua espera um contrato válido com os Red Devils até ao verão de 2027. Além disso, o Manchester United está disponível para pagar a sua cláusula de rescisão, situada nos 10 milhões de euros. Podes ler AQUI mais sobre as diferentes variáveis na cláusula de rescisão do técnico do clube verde e branco.