O Hellas Verona, perante os seus adeptos, venceu o Venezia (2-1), num embate a contar par a sétima jornada do campeonato italiano. Um ex-jogador do Benfica escreveu o seu nome na lista dos marcadores, ajudando o seu conjunto a levar para casa os três pontos.

Os pupilos de Eusebio Di Francesco entraram melhor no duelo, chegando ao golo inaugural logo aos 3'. Hans Nicolussi desferiu um cruzamento a régua e esquadro, que foi retribuído da melhor maneira por Gaetano Oristanio. De cabeça, o camisola '11' não perdoou. No entanto, Casper Tengstedt não deixou a vantagem prolongar-se por muito tempo...

Daniel Mosquera, aos 9', descobriu o avançado dinamarquês, que não se fez rogado. O remate à queima-roupa do ponta de lança não deu qualquer hipótese ao guardião Jesse Joronen. Não seria uma noite feliz para o guarda-redes finlandês. Na sequência de um canto, o atleta de 31 anos colocou a bola na própria baliza, depois de um cabeceamento de Grigoris Kastanos.

Com este resultado, o Hellas Verona passa a somar nove pontos, ocupando, à condição, o décimo posto da Serie A. Já o Venezia encontra-se abaixo da linha de água, com, apenas, quatro pontos conquistados até ao momento.