César Peixoto deslocou-se até à sala de conferências de imprensa para realizar a antevisão do jogo contra o Santa Clara, embate da oitava jornada do campeonato, que irá realizar-se este sábado, pelas 15h30.
«A verdade é que temos sido mais fortes em casa do que fora, mas trabalhamos com o intuito de sermos sempre mais fortes. Aqui em casa, com os nossos adeptos, conseguimos pontuar mais, mas a ideia passa por tentar ser sempre fortes, em casa, fora e se for preciso pelo caminho», começou por dizer o técnico.
Questionado sobre não poder estar presente no banco durante a partida, o treinador admitiu que a «equipa trabalhou muito bem para não precisar do treinador» e que, assim sendo, está descansado no que toca à exibição dos seus jogadores.
«Não sei o que posso dizer relativamente a essa temática. Já tenho medo de falar, parece uma ditadura. Contra o Benfica foi por palavras na flash em que não disse mentira nenhuma. Agora foi por um lance que o VAR reverteu, não disse nada de especial. Depois perdi a cabeça quando vi o vermelho, tive uma atitude que não posso ter. Não me revejo naquela atitude. Na minha carreira de treinador e jogador nunca fui conflituoso», finalizou.
Recorde-se que César Peixoto foi expulso na jornada passada - no jogo contra o Estrela da Amadora. O treinador do Moreirense vai estar suspenso durante oito dias e ainda terá de pagar uma multa de 1.580 euros.