O Aston Villa, com um golo solitário, levou a melhor diante do Bayern München (1-0), no Villa Park. Os pupilos de Unai Emery somam, assim, dois triunfos, no mesmo número de duelos disputados.

Os minutos inaugurais estiveram ligados à corrente, com Pau Torres a introduzir o esférico no fundo das redes. No entanto, a finalização certeira do central espanhol acabou por ser invalidada, fruto de um posicionamento irregular. Os bávaros, apesar do acrescido domínio do esférico, estavam incapazes de chegar com a clarividência necessária ao último terço.

A escassez de oportunidades claras foi visível ao longo de todo o jogo, com Michael Olise a ser o responsável por um dos únicos sinais de inconformismo do conjunto germânico. O disparo do francês tinha selo de golo, mas Emiliano Martínez protagonizou uma enorme intervenção.

Todavia, o único tiro certeiro do encontro seria favorável aos villans, num momento de inspiração de Jhon Durán. Pau Torres, com um passe longo, descobriu o jovem avançado, que, sem receio, tentou a sua sorte ao visualizar Manuel Neuer adiantado. Uma decisão que se mostrou cem por cento acertada.

Sèrge Gnaby e Harry Kane, já nos descontos, tiveram chances flagrantes para alcançar a igualdade, mas o guardião argentino estava numa noite inspirada. O campeão do mundo fez duas defesas impressionantes, levando a que os três pontos ficassem em Inglaterra.