Ao contrário de Pedro Neto, João Félix ainda não foi titular pelo Chelsea, esta temporada, tendo sido substituto utilizado em quatro jogos da Premier League, onde até marcou logo no primeiro, assistido pelo seu compatriota.

Enzo Maresca revelou, esta sexta-feira, os seus planos para a frente de ataque, onde conta com 9 jogadores para quatro posições. O técnico explicou que vê João Félix como o substituto direto de Cole Palmer, atrás do ponta de lança, e que Pedro Neto compete com Madueke na ala direita, embora tenha jogado na esquerda, até agora.

«Espero poder esclarecer. Como extremos esquerdos temos o Jadon Sancho e o Mudryk. Na direita temos Noni Madueke e Pedro Neto. Como 10 temos Cole Palmer e João Félix. Como nove temos Christoph Nkunku e Nicolas Jackson», disse, em conferência de antevisão à deslocação ao terreno do West Ham, esquecendo-se até do avançado Marc Guiu.

Palmer, a estrela da equipa na temporada passada, está fora da lista oficial para a Liga Conferência, o que significa que o português deve ser opção do seu treinador para o onze titular nos seis jogos desta competição.