Noite de retoma para o Club Brugge e de quase retoma para o Dinamo Zagreb! Depois das derrotas pesadas no jogo inaugural da Liga dos Campeões, os belgas venceram Sturm Graz (0-1), ao passo que o conjunto croata escorregou no último suspiro e deixou que o Monaco (2-2) arrancasse o empate na deslocação a terreno alheio.
De ascendente a seu favor desde o apito inicial, bastou um tento solitário para o campeão da Bélgica sair da Áustria como vencedor. Christos Tzolis - aos 23' . cabeceou com a coordenada exata após centro bem medido de Raphael Onyedika.
Até final e sem que o Sturm Graz conseguisse reagir, Ferran Jutgla viu Scherpen negar-lhe o 2-0, mas tal não beliscou o triunfo visitante.
Nota ainda para o duelo disputado no Stadion Maksimir. Diante dos seus adeptos, o Dinamo Zagreb esteve perto de reabilitar a confiança total depois da derrota cataclísmica encaixada em Munique, colocando-se em vantagem com um golo de Petar Sucic às portas do intervalo.
Na segunda etapa, Martin Baturina duplicou a vantagem e parecia encaminhar um triunfo certo da turma croata. Contudo, Mohammed Salisu e Denis Zakaria - de grande penalidade, aos 90' - bloquearam a conquista dos três pontos à turma orientada por Nenad Bjelica.