Cole Palmer está em grande destaque no Chelsea. O inglês falou da pressão que sente e das comparações com Gianfranco Zola.
Cole Palmer está a ser novamente protagonista da temporada do Chelsea e, no último encontro dos blues, voltou a fazer o gosto ao pé. Depois do triunfo diante do Newcastle, o internacional inglês falou da pressão que sente e de Gianfranco Zola, que esteve no estádio nesse dia.
«Tento sempre desfrutar do meu futebol jogo a jogo. Muitas pessoas no exterior tentam pressionar-me para repetir o que fiz na época passada em termos de números, mas é a minha segunda época a jogar futebol e ainda sou muito, muito jovem», referiu Cole Palmer antes de elogiar o italiano… pelo menos na consola.
«Sei que ele é um icon no FIFA, por isso deve ter sido bom. Não o vi jogar, mas toda a gente diz que era um grande jogador», confidenciou o inglês.
Cole Palmer tem sido comparado ao italiano, lendário avançado da história dos blues e que, entre 1996 e 2003 marcou 80 golos em 313 jogos pelo clube.