Golo de Cristiano Ronaldo e vitória do Al Nassr. Noite habitual no campeonato saudita, que acabou com uma vitória da equipa de Riade sobre o Al Wehda por 2-0, jogo a contar para a quinta jornada.
Depois da saída do técnico português, Luis Castro, o Al Nassr ressurgiu das cinzas com a chegada de Stefano Pioli. O treinador italiano somou a terceira vitória consecutiva ao serviço do clube.
Desde o primeiro minuto que a equipa da casa se demonstrou com mais capacidade e vontade de vencer. Foram várias as oportunidades de perigo causadas na primeira parte, mas foi em cima do intervalo que o conjunto de Pioli conseguiu desbloquear o marcador. Passe de Sadio Mané para Ãngelo Gabriel, que apenas teve de levantar a bola sobre o guarda-redes e fazer o golo. É caso para dizer: chapéu.
Uma segunda parte com os mesmos registos. Um Al Nassr dominante e do outro lado, uma equipa que não criou grandes chances de empatar a partida. Aos 56 minutos, e sem surpresa, Ronaldo marcou, através de uma grande penalidade. O avançado português atingiu os 903 golos na carreira e os 70 pelo conjunto saudita.
Com este resultado, o Al Nassr subiu para o segundo lugar provisório, da tabela de classificação, e cola-se à equipa de Jorge Jesus, líder do campeonato.