Em mais um episódio lançado no Youtube, numa conversa com Rio Ferdinand, Cristiano Ronaldo falou sobre a nova geração de futebol e elogiou bastante vários jogadores, incluindo alguns do Real Madrid, como Bellingham ou Mbappé, mas especialmente a nova estrela do rival Barcelona, Lamine Yamal.
O internacional português acredita que o jovem de 17 anos vai ser um dos «melhores jogadores da nova geração» e afirmou que nem ele ou Lionel Messi conseguiam fazer as coisas que o espanhol está a fazer, com esta idade, relembrando a conquista do Euro 2024: «Lamine está num bom contexto que o ajuda muito, a seleção espanhola é realmente boa e acho que ele tem muito potencial, mas vamos ver ao longo do caminho o que vai acontecer. Acho que ele vai ter sucesso, vejo nele um enorme potencial e um grande talento. Claro, ele precisa de sorte, porque é muito jovem, espero que não tenha nenhum problema físico.»
O extremo do Barcelona estreou-se marcar na Liga dos Campeões, esta quinta-feira, apesar da derrota em Mónaco (1-2), tornando-se no segundo jogador mais jovem de sempre a marcar na competição (17 anos e 68 dias), 28 dias atrás do seu colega de equipa, Ansu Fati.