90 minutos de qualidade para dar início a este sábado recheado de futebol. Portimonense e FC Vizela disputaram um dos embates da décima jornada da LP 2 Meu Super, mas não conseguiram chegar atingir algo mais, pois 1-1 foi o resultado final. Chico Banza inaugurou o marcador, enquanto Prosper Obah reestabeleceu a igualdade.

A primeira parte acabou por ser de enorme qualidade. As duas equipas procuraram, com insistência, chegar ao golo, sendo que foi a turma da casa a inaugurar o marcador. Paulo Vítor correu vários metros com a bola e cruzou para dentro da área. Chico Banza livrou-se da marcação e finalizou de forma certeira para o 1-0.

Ora, este cenário negativo fez com que o FC Vizela tivesse de correr atrás do prejuízo. A primeira grande oportunidade esteve nos pés de Heinz Mörschel, que desperdiçou a grande penalidade a que teve direito, depois de Obah ser travado em falta por Tony.

Foi o mesmo Obah, aliás, que deixou tudo na estaca zero antes da ida para os balneários. O avançado apareceu nas costas da defesa e, de primeira, desenhou um chapéu fantástico para bater Vinicius Silvestre, guarda-redes que nada conseguiu fazer para evitar o empate ao intervalo (1-1).

O ritmo do encontro acabou por descer ligeiramente com o decorrer da segunda parte, mas as chances de perigo continuaram a aparecer. Os dois emblemas tentaram, com insistência, chegar ao golo da vantagem no marcador, no entanto, 1-1 acabou por ser o resultado final no Estádio Municipal de Portimão.