Terminada a primeira jornada da nova edição da Liga dos Campeões, já é conhecido o melhor onze da fantasy da competição. Florian Wirtz foi eleito o melhor jogador destes três dias, ao bisar na goleada do Bayer Leverkusen com o Feyenoord, por 4-0, em Roterdão, levando a melhor do que Harry Kane, Antoine Griezmann e Jamie Bynoe-Gittens.

Com as vitórias de Sporting e Benfica na competição, Gyokeres (9 pontos) e Kokçu (8 pontos) não estiveram muito longe de entrar no onze, mas Zeno Debast foi o único jogador da Liga presente. O belga estreou-se na liga milionária com um golaço do meio da rua, o primeiro da sua carreira, que até lhe valeu o melhor golo de terça-feira, tendo ainda ajudado a manter a baliza leonina a zeros na receção ao Lille (2-0).

Essa boa exibição valeu-lhe 13 pontos, ficando apenas um atrás de Filip Panák, que foi capitão e titular do Sparta Praga no triunfo ao Salzburgo, por 3-0, onde fez a assistência para o segundo golo. Giménez, que fez o golo da vitória do Atlético Madrid ao Leipzig, já em tempo de compensação, completou os três centrais, enquanto Grimaldo e Frimpong ocupam as laterais, ambos com outros 12 pontos. O ex-Benfica marcou e assistiu, enquanto o neerlandês bisou em assistências. Nuno Mendes também acumulou 12 pontos, ao fazer o golo da vitória, e o único do PSG-Girona, já em cima do minuto 90, mas graças a um frango do guarda-redes adversário.

David Raya foi o guarda-redes eleito, com 11 pontos, ao conseguir manter a sua baliza inviolada, mesmo com uma grande penalidade a favor da Atalanta, onde ainda defendeu a recarga de Retegui, no início do segundo tempo.

Já o meio-campo é constituído por Wirtz (18 pontos), Bynoe-Gittens (15) e Tielemans (14,) com o inglês a bisar pelo Dortmund e o belga do Aston Villa a marcar e a assistir. Por fim, Harry Kane e Antoine Griezmann fazem dupla no ataque, com o avançado do Bayern a fazer um póquer, embora um hat-trick de penálti, na goleada história ao Dínamo Zagreb, 9-2, e com o francês a marcar e a assistir no triunfo caseiro do At. Madrid ao Leipzig, por 2-1.