Deniz Gül reforçou o FC Porto no último defeso, proveniente do Hammarby, da Suécia. Apesar do escasso tempo ao serviço dos dragões, o jovem avançado mostrou-se encantado com a formação da Invicta, destacando o grande apoio dos adeptos.

«Já tinha uma música, antes mesmo de fazer um treino. É de doidos, na verdade. Ainda nem sequer joguei um jogo por eles e já tenho uma canção. Os adeptos são incríveis. Assim como os do Hammarby», referiu, numa primeira instância, ao jornal Fotbolskanalen. O atleta de 20 anos mostrou ao jornalista o vídeo dos adeptos a cantar o respetivo tema, numa adaptação a Daddy Cool, da autoria dos Boney M.

«Aconteceu muita coisa. Foi tudo muito rápido. Mas agora já resolvi a maior parte das coisas. Apartamento, carro, número novo. Quase tudo. Disseram-me um pouco antes que tinham feito uma oferta que tinha sido recusada. Depois foi tudo muito rápido», acrescentou ainda.

O ponta de lança nórdico garantiu que ficou «contente» ao saber do interesse dos azuis e brancos nos seus serviços, salientando que não poderia recusar a respetiva proposta. No entanto, Gül mostrou-se triste por deixar a sua antiga casa, um clube que representava desde 2021: «Eu divertia-me lá. Era perto da minha casa, sempre gostei do Hammarby. Foi triste, mas isso acabaria por acontecer.»