À entrada deste encontro, Israel ambicionava conseguir os primeiros pontos na Liga das Nações. No entanto, quem levou a melhor foi a Itália que acabou por vencer os Israelitas com larga vantagem (4-1), num jogo a contar para a quarta jornada do Grupo 2.
Os italianos entraram mais fortes no primeiro tempo, sempre com mais bola, agressividade ofensiva e os jogadores com um ritmo claramente superior. O golo que desbloqueou o marcador surgiu aos 41 minutos, através de um pontapé de penálti, convertido com sucesso, por Mateo Retegui.
Já na segunda metade, os comandados de Luciano Spalletti aumentaram a vantagem, novamente num lance de bola parada. Di Lorenzo com uma grande elevação e excelente finalização apontou o seu primeiro tento da noite.
Os golos não paravam por aí. Israel ainda reduziu a vantagem por intermédio de Mohammed Fani, com um canto direto, mas a Itália soube reagir e colocar um ritmo no último terço, que a seleção israelita não conseguiu acompanhar. Aos 72', voltaram a dilatar a vantagem e sete minutos depois Di Lorenzo encheu o pé, num remate sem hipóteses para o guarda-redes, e fechou assim as contas da partida.
Com esta vitória expressiva, a seleção italiana segue líder isolada do Grupo 2 da Liga das Nações, com dez pontos, já Israel continua sem conseguir conquistar qualquer ponto na competição, encontrando-se no último lugar.