Depois da mais recente goleada por 5-2 frente ao Leicester, já sem Ten Hag, o tema do momento no Manchester United continua a ser a iminente chegada de Rúben Amorim e nem Diogo Dalot escapou à questão da Sky Sports no final do jogo.

«Obviamente, é um bom treinador. Não sabemos se virá ou não. Vemos os rumores, como toda a gente, mas só estamos focados no que temos aqui. Fazemos o nosso trabalho. Traga o que o futuro trouxer, estaremos preparados», analisou o lateral internacional português, ex-FC Porto, sobre o ainda treinador do Sporting.

Ainda assim, ficam as lembranças e as boas memórias de Ten Hag, que abandonou os red devils na terça-feira: «O dia seguinte foi muito triste para todos nós. Era um homem que respirava futebol, a 100%. É isto que mais ama, mas faz parte do futebol. Só lhe desejamos o melhor. Agradecemos tudo o que fez por nós. Pessoalmente, ajudou-me muito a afirmar-me neste clube. Deu-me toda a confiança de que precisava para demonstrar que mereço jogar por este clube.»

A chegada de Rúben Amorim ao Manchester United deve consumar-se apenas em novembro, apesar de o negócio estar fechado, até porque o Sporting apenas quer libertar o treinador depois do jogo com o SC Braga. Pelo meio, os leões recebem o Manchester... City.