O Benfica apresentou este sábado a equipa técnica de Bruno Lage. Diogo Luís, ex-jogador das águias, deixou várias críticas a membro.

O Benfica já deu a conhecer a equipa técnica que vai apoiar Bruno Lage nesta nova experiência e há uma novidade especialmente na baliza: Fernando Ferreira, treinador de guarda-redes há 11 anos pelas águias, está de saída e Nuno Santos ocupou o seu lugar. Diogo Luís, ex-jogador do Benfica e agora também comentador desportivo, deixou várias críticas a Nuno Santos através das redes sociais. Surge depois de uma discussão em televisão.

Segue em baixo a crítica de Diogo Luís e depois o vídeo da discussão para dar um melhor contexto:

Nos últimos anos, o FC Porto de Pinto da Costa usou uma estratégia que passava por fazer com que quem criticasse algo era um anti clube ou faltava ao respeito à instituição. Hoje todos percebemos o motivo pelo qual essa estratégia era utilizada. Na última quarta- feira, num programa, Nuno Santos usou a mesma estratégia ao referir que tinha respeito pelo Benfica e pelo seu presidente, querendo passar a ideia contrária relativamente a mim.

Quem critica não falta ao respeito. Pelo contrário, numa organização saudável, a crítica coloca em causa e faz crescer. Gostava de realçar que a minha independência, seriedade, pensamento e respeito não têm preço, não são negociáveis e não têm agenda.

Por coincidência, depois de na quarta feira ter dito que respeita o Benfica e o seu presidente e ter feitos outros comentários muito questionáveis, eis que a recompensa surge. Estranho mundo este onde quem faz favores ou leva recados, acaba por receber a recompensa e é aplaudido. Como tudo na vida, a verdade vem sempre ao de cima!!».