Paulo Fonseca e Rafael Leão estão na ordem do dia em Itália. Giorgio Furlani, diretor-executivo dos rossoneri, abordou o mau início de campeonato e a polémica atitude de Rafael Leão.

O dirigente do clube milanês defendeu o extremo português, que mandou calar um adepto durante o encontro com o Parma: «Fala-se muito sobre o assunto, demasiado na verdade. A direção e os próprios jogadores ficaram surpreendidos com a reação que se verificou (dos adeptos do AC Milan). É uma não-questão para nós.»

Sobre o início de temporada em falso - apenas dois pontos nas primeiras três jornadas -, Furlani pediu calma aos adeptos e garantiu confiança no trabalho de Paulo Fonseca: «Gostaríamos de ter conseguido nove pontos, obviamente, mas não entramos em pânico. Estamos satisfeitos com o trabalho de preparação realizado pelo treinador e estamos com ele e com a equipa. Não é um momento agradável, mas vamos conseguir ultrapassar, mantendo-nos unidos e a trabalhar.»

As declarações foram proferidas durante a conferência de imprensa de apresentação de Tammy Abraham, mais recente reforço do clube italiano.