Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo diante do Estoril, esta sexta-feira, Rúben Amorim confirmou o regresso de Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma aos convocados, bem como a continuidade de Franco Israel na baliza.
«O Inácio recuperou. O Quaresma também, recuperou mais rápido do que pensávamos e vamos levá-lo também. O Bragança está bom (saiu no último jogo com queixas), está num bom momento e é opção para amanhã», disse o técnico dos leões.
Confrontado com quem seria o dono das redes dos leões, Rúben mantém a confiança em Israel: «Irá manter-se o Franco na baliza para este jogo. Depois, vamos gerir da melhor forma a posição, sabendo que é uma posição diferente das restantes.»
Fora das escolhas estarão Edwards e Pote, sendo que Amorim apontou para depois da paragem das seleções como possível regresso: «O Edwards e o Pote não vão estar, dificilmente estarão antes da paragem das seleções. Não queremos arriscar nada e, tendo uma paragem aí, estamos a contar com esse tempo. Os dois devem estar fora até ao recomeço, após as seleções», referiu.