Sem espinhas! Num jogo composto por equipas africanas, o Egito não conseguiu travar o ímpeto ofensivo de Marrocos (0-6), em Nantes. Como tal, os comandados de Tarik Sektioui conquistaram o Bronze e afastou o adversário das medalhas.

No Stade de la Beaujoire-Louis Fonteneau, os leões do Atlas mostraram logo para o que vinham nos minutos inaugurais. Aos 23, Abde Ezzalzouli, servido por Zakaria El Ouahdi, desferiu um remate colocadíssimo na entrada da área, não dando qualquer hipótese a Hamza Alaa. Seria então a primeira de seis machadadas nas aspirações contrárias.

Três minutos depois da primeira mudança no marcador, Soufiane Rahimi deu sequência ao bom momento vivido com nova finalização certeira. O camisola '9' fez o gosto ao pé em todos os jogos que disputou na competição, um registo verdadeiramente impressionante. No segundo tempo, o pesadelo dos egípcios intensificou-se.

Bilal El Khannouss, Soufiane Rahimi, pela segunda vez, e Akram Nakach rubricaram os seus nomes na lista dos marcadores. Para colocar um ponto final na partida com uma nota de classe, Achraf Hakimi, estrela da companhia, esmerou-se. Na sequência de um livre direto, o jogador do Paris SG encontrou o lugar onde dorme a coruja.