Thiago Motta e Antonio Conte. Inovação versus experiência. Avizinhava-se um verdadeiro duelo de titãs, entre Juventus e Napoli, em jogo a contar para quinta jornada da Serie A. No entanto, a partida terminou sem golos e com pouca história para contar.
Anularam-se uma Juventus, que ainda não perdeu esta época, e um Napoli em boa forma - soma três vitórias consecutivas para o campeonato. O nulo, no entanto, reinou e nenhum dos conjuntos conseguiu desatar o nó, que teimou em se manter durante os 90 minutos.
Equilíbrio foi a palavra de ordem durante a primeira metade. Existiram algumas oportunidades para ambos os lados, mas sem qualquer lance merecedor de destaque. Alex Meret, guardião azzurri, teve de ser substituído, aos 36 minutos, devido a lesão.
Na segunda metade, ambos os treinadores colocaram as fichas nos desequilibradores, mas o desfecho da partida estava já definido. Politano, do Napoli, mostrou-se ativo pelo flanco direito, mas pecou na finalização. Já Yildiz, por sua vez, mexeu os cordelinhos no meio campo ofensivo dos bianconeri, mas sem conseguir concretizar.
O Napoli ainda ameaçou, perto do final, através de um pontapé de canto, mas o perigo foi prontamente aliviado pela defensiva da vecchia signora. Terminou, assim, tudo empatado e a partida terminou com uma divisão de pontos.
David Neres (ex-Benfica) foi suplente utilizado e Francisco Conceição (emprestado pelo FC Porto) não constou da ficha de jogo, ainda a contas com uma lesão.