O Manchester United vive um período complicado a nível de resultados. Os red devils não vencem há três jogos consecutivos (perderam 0-3 diante do Tottenham), sendo que a contestação a Erik ten Hag tem sido cada vez maior, sobretudo através das redes sociais.
Antes de viajar até à cidade do Porto, o técnico neerlandês concedeu uma entrevista à Sky Sports onde abordou várias temáticas relacionadas com a atualidade do clube e mostrou-se confiante para os próximos passos. «Tínhamos de substituir alguns jogadores mais velhos e trazer novos atletas. A nossa opção passou por trazer malta jovem. Precisamos de transmitir as mensagens, adotar um modelo de jogo e introduzir uma nova cultura. Isso leva tempo», referiu.
«Problemas? Nada é fácil, mas não há motivos para entrar em pânico. Partilho da opinião de que iremos encontrar a resolução para estes obstáculos. Esta equipa será capaz de entrar por esse caminho», explicou, antes de falar sobre um possível despedimento e dos próximos dois encontros: contra o FC Porto e Aston Villa.
«Não penso muito sobre isso. Não estou ansioso relativamente ao meu futuro. Estamos juntos na mesma página (...) Criamos uma grande ligação com a administração do clube durante o último verão. Eles sabem que, durante as minhas últimas seis temporadas, conquistei vários troféus e demonstrei que vou ganhar sempre. É para isso que trabalhamos», atirou.