Muitos golos nesta noite de Liga das Nações. A Espanha derrotou a Sérvia por 3-0, enquanto a Dinamarca e a Suíça empataram (2-2), em jogos a contar para a quarta jornada do grupo quatro.
A seleção espanhola dominou o encontro logo desde os minutos iniciais, com um golo apontado aos 5' através de um cabeceamento certeiro de Laporte, para o fundo das redes.
Numa primeira parte em que os comandados de Luis De La Fuente foram claramente superiores sobre os sérvios, o jogo em largura e em profundidade permitiu à Espanha criar mais variações de um lado ao outro, tornando difícil a vida ao adversário.
No ínicio do segundo tempo, Morata podia ter ampliado a vantagem aos 54 minutos, mas acabou por falhar uma grande penalidade. Pouco tempo depois, o avançado redimiu-se e fez o 2-0 dos espanhóis. Para fechar as contas do encontro, Álex Baena apontou o terceiro, com um grande tento de livro direto.
Com esta vitória, a Espanha assegurou a liderança do grupo quatro, com dez pontos. Enquanto a Sérvia encontra-se na terceira posição com quatro pontos.
Suíça e Dinamarca não garantem mais do que um empate
No outro jogo do grupo quatro, a Suíça e a Dinamarca levaram apenas um ponto para casa, sendo que empataram a duas bolas, na quarta jornada da Liga das Nações.
A equipa da casa inaugurou o marcador por intermédio de Remo Freuler, aos 26 minutos, graças a uma confusão na área, a defesa não tirou a bola que sobrou para os pés do médio do Bolonha. Os dinamarqueses reagiram e foi só preciso um minuto para empatar a partida, através de Gustav Isaksen.
Os suíços marcaram ainda antes do intervalo, graças a uma grande penalidade convertida com sucesso por Amdouni - avançado do Benfica. No segundo tempo, existiram dois golos anulados para ambos os lados, mas Eriksen empatou novamente a partida, aos 69 minutos.
Com este resultado, a Dinamarca permaneceu no segundo lugar do grupo quatro, com sete pontos, já a Suíça conseguiu o primeiro ponto na competição.