Filipe Martins, treinador do Estrela da Amadora, não poupou nas críticas depois de sair derrotado da visita ao Santa Clara, para a 6.ª jornada da Liga.

«Dois jogos completamente diferentes. Um onde fomos o Estrela da Amadora, outro onde jogámos o jogo que o adversário queria que jogássemos», começou por dizer à Sport TV o técnico.

«Na segunda parte entrámos num jogo que não queríamos e fomos perdendo o fio à meada. No meio de tanta paragem há desconcentrações. Esta equipa tem sido sempre isto. Neste momento estamos a jogar melhor, mas depois vêm os erros infantis... Esta equipa tem de crescer rapidamente», reforçou, defendendo que, apesar de tudo, «o resultado não é justo, o empate ajustava-se mais».

«A equipa está naquela fase em que qualquer erro se paga caro e o problema é que são erros infantis. Não temos de ver a jornadas a passar e nós a meter paninhos quentes. Na segunda parte não existimos por culpa nossa», sublinhou, pedindo uma equipa mais madura.

Quanto a responsabilidades, atirou: «Não é só meter o peso em jogadores com mais responsabilidades, isto é uma equipa, aqui todos têm de ser responsabilizados. Não interessa o passado, é uma equipa.»