Gino Borsoi analisou sobre o futuro da equipa e de Jorge Martín com os olhos focados no que resta correr de 2024 antes das profundas mudanças programadas para 2025. Com o piloto espanhol a caminho da Aprilia e a equipa Pramac alinhada para trabalhar com a Yamaha, Borsoi sublinhou a importância de ambas as partes se focarem no presente e de não perderem de vista o grande objetivo: lutar pelo título este ano.
‘Temos que aproveitar o tempo que nos resta juntos para mostrar o nosso valor’, afirmou o diretor da equipa ao GP Racing, de acordo com o Motosan, sublinhando a necessidade de a equipa e o piloto se unirem nos momentos finais desta etapa conjunta.
O italiano recordou depois o início da nova etapa com a Yamaha, que arranca no próximo ano, bem como que Martín irá seguir o seu caminho noutra fabricante, reafirmando o foco da atualidade e os objetivos para este ano:
– Todo o mundo sabe que a nossa história será escrita no próximo ano com a Yamaha, e a de Jorge com a Aprilia. A partir daí, é seguir em frente. Precisamos de tirar o máximo proveito deste tempo para mostrar o que realmente valemos e concentrarmo-nos apenas no desafio que temos à nossa frente: conquistar o título. Temos uma segunda oportunidade para isso, e temos de dar tudo.