O Atlético de Madrid venceu, esta quinta-feira, o RB Leipzig por 2-1, em jogo a contar para a primeira jornada da Liga dos Campeões, num duelo muito intenso entre as duas equipas.

O emblema alemão entrou bem na partida e inaugurou cedo o marcador por intermédio de Sesko. Apenas cinco minutos se passaram até aparecer uma grande defesa de Oblak, a travar um remate de Openda. No entanto, Sesko, na recarga, marcou um belo golo de cabeça.

Nos primeiros momentos do encontro, o RB Leipzig dominou, mas rapidamente Diego Simeone reagiu e aumentou a agressividade da equipa. O golo do empate acabou por surgir aos 28 minutos, através de um cruzamento de Llorente, que colocou a bola em Griezmann, que rematou com o pé direito para o fundo da baliza de Gulacsi.

Um jogo bastante equilibrado e com muitas oportunidades para ambas as partes, mas foi mesmo a eficácia do Atlético que veio ao de cima. Depois de mais de um ano sem marcar golos, Griezmann fez um bom cruzamento para Jose Maria Gimenez finalizar com sucesso, já em cima do apito final.

Na próxima jornada da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid irá defrontar o Benfica no Estádio da Luz. Já o Leipzig vai receber em casa, a Juventus.