Marcus, o filho de Lilian, já é um caso sério no Inter. Na noite de San Siro, Thuram fez os três golos nerazzurri e decidiu um jogo duro e apertado frente a um competitivo Torino.
Os visitantes jogaram desde o minuto 20 reduzidos a dez unidades (expulsão de Guillermo Maripán), mas tiveram a capacidade de perturbar a equipa de Inzaghi e levar a dúvida até ao fim.
Apesar da derrota, que o afasta do topo da Serie A, o visitante de Turim confirmou os excelentes sinais dados anteriormente.
Acima de tudo e de todos, Marcus Thuram. O atacante leva já sete golos em oito jogos oficiais e iniciou o show particular ao minuto 25 - depois de já ter sido o causador do vermelho a Maripán - ao saltar mais alto e melhor do que a oposição na área do Torino.
O segundo, aos 35 minutos, foi tirado a papel químico: potência e pontaria por parte de Thuram.
O Torino ainda reagiu através de Duván Zapata mas, a meia-hora do fim, Marcus acabou com todas as dúvidas: finalização 'à ponta-de-lança' na cara de Milinkovic-Savic.
Um penálti marcado por Nikola Vlasic, aos 86, ainda levou algum sobressalto às bancadas do Giuseppe Meazza. Mas não passou disso.
O Inter está no segundo posto da liga italiana, a dois pontos do Napoli.