Depois da eliminação na Taça de Portugal, o Estoril reagiu no regresso à Liga Betclic ao golear, em casa, o Arouca (4-1). No final do encontro, Ian Cathro, técnico dos canarinhos, assumiu que é preciso manter o foco nos próximos jogos.

"Foi um momento muito importante, em que os meus jogadores conseguiram manter a tranquilidade, o foco, alguma serenidade na cabeça para seguirem o plano de jogo.Vamos procurar ser melhores em todos os momentos do jogo. Não entrámos com uma postura negativa, muito longe disso, mas temos de respeitar uma boa equipa, com jogadores de muito boa qualidade, e o jogo tem esses momentos em que tens de ter capacidade de sofrer. Eles mostraram com quem estão a trabalhar todos os dias, nós estamos a trabalhar muito bem. O que faltavam era os resultados alinharem-se com isso, há que desfrutar do momento, sentir a emoção pois faz parte do jogo, mas sem perder a cabeça daqui para a frente", referiu o timoneiro escocês, que foi ainda questionado sobre o facto de os jogadores celebrarem os golos o treinador.

"Com todo o respeito, não quero dar uma resposta sobre isso porque eu não decido pelos jogadores. Acho que fizemos um bom jogo hoje e acho que dava para ver, para as pessoas, a atitude, o foco e união que existe entre os jogadores, o staff, a equipa técnica e eu também."