Surpresa na seleção de Inglaterra: Harry Kane começa o importante jogo da Liga das Nações desta quinta-feira, com a Grécia, no banco de suplentes; Ollie Watkins, avançado do Aston Villa, ocupará o seu lugar.

Esta decisão do selecionador interino Lee Carsley surge na sequência das críticas de Kane aos compatriotas que foram convocados para estes jogos, mas que depois abandonaram a convocatória.

«É uma pena… acho que é um período complicado da temporada e talvez tenham tirado um pouco de vantagem nisso. Eu não gosto muito disso, se for totalmente honesto, eu acho que, e como já disse aqui, a Inglaterra vem antes de qualquer coisa, qualquer situação do clube», dissera Kane à ITV Sport esta quarta-feira.

O melhor marcador de sempre de Inglaterra (68 golos em 101 internacionalizações), assim como capitão da seleção, começa então no banco de suplentes este jogo de Inglaterra com a Grécia (que tem o benfiquista Pavlidis como titular) – se os gregos não perderem, garantem o 1.º lugar do Grupo B2 e a subida automática à principal divisão da Liga das Nações.