Jack Grealish foi uma das ausências da convocatória inglesa para o Euro 2024 e, já sem Gareth Southgate ao comando da seleção, abriu o livro sobre o caso.
«Sendo honesto, não concordei com a decisão. Sei que não tive a melhor temporada. Alguns jogadores na minha posição, como o Phil Foden, Anthony Gordon, Jarrod Bowen, marcaram muitos golos e concordo por cento com a convocatória deles. O meu jogo não se baseia em golo e acho que é preciso um pouco de equilíbrio em todas as posições do campo. Considero-me um jogador experiente», disse o jogador do Manchester City à BBC.
Grealish regressou à seleção inglesa com Lee Carsley assumiu o cargo de selecionador interino, a quem teceu vários elogios.
«Agradeço ao Lee Carsley por me ter dado essa oportunidade e por ter acreditado em mim. É óbvio que significou muito para mim. Penso que se só tivesse jogado na minha carreira com treinadores que tivessem confiança em mim e comunicassem comigo da forma como ele o fez nas duas últimas convocatórias, isso ter-me-ia ajudado muito.»